in

Iswari reformula receita de Despertar de Buda e lança novos produtos

A Iswari reformulou a receita da sua gama de pequenos-almoços Despertar de Buda e acaba de introduzir mais três novos produtos no mercado: Aveia Divina Avelã & Cacau, Aveia Divina Amendoim & Banana e Psyllium Husk.

A nova receita dos pequenos-almoços Despertar de Buda surgiu da busca da Iswari pelo aperfeiçoamento dos seus produtos, como explica o diretor de marketing da marca, Tiago Vilela de Sousa. “Atualizámos a receita do produto com o objetivo de melhorar o seu perfil nutricional e de intensificarmos o sabor destes pequenos-almoços. Para tal, reduzimos o açúcar de coco e aumentámos o teor de superalimentos, pelo que a gama Despertar de Buda passa agora a ter um maior teor de proteína, de ómega 3 e de minerais na sua composição”.

A nova receita Despertar de Buda está presente nas variedades Açaí, Banana & Morango; Ananás & Erva de Trigo; Cacau; Proteína de Cânhamo; Maca & Baunilha e Manga & Baobab.

Já as Aveias Divinas da Iswari são, para além de novas, “duas misturas muito práticas e muitíssimo saborosas”, garante Tiago Vilela de Sousa. Disponíveis nos sabores Avelã & Cacau e Amendoim & Banana, são o produto indicado para preparar as papas de aveia de forma instantânea e rápida, uma vez que basta juntar água, leite ou iogurte, não sendo necessário cozinhar o produto. “A par com os flocos de aveia sem glúten, as Aveias Divinas são ainda enriquecidas com sementes e trigo sarraceno moídos que, em combinação com a manteiga de amendoim (no caso do sabor Amendoim & Banana) ou com a manteiga de avelã (no caso do sabor Avelã & Cacau), contribuem para um ‘porridge’ mais cremoso, nutritivo e saciante” .

Por último, o Psyllium Husk é uma fibra oriunda da casca das sementes da planta psílio, que se apresenta em pó e pode ser adicionada a líquidos, smoothies, sumos, pães ou bolachas. Contém um alto teor em fibra, contribuindo para uma normal digestão e para a redução dos níveis de colesterol e de gordura no sangue, sendo, por isso, adequado para regular o controlo de peso e da glicemia, para regular a saúde intestinal e o sistema cardiovascular. “O Psyllium Husk é um produto com muitas vantagens, não obstante, há que recordar que, quando há um incremento de fibra na alimentação diária, é essencial aumentar o consumo de água, proporcionalmente”, explica a nutricionista da Iswari, Débora Mingates. “Pela sua elevada capacidade de absorção, é imperativo respeitar um rácio mínimo de uma colher de chá de psílio em pó para 250 mililitros de bebida”, conclui.

A nova receita de Despertar de Buda, assim como os três novos produtos, já se encontram à venda e podem ser adquiridos no site da Iswari e em lojas e distribuidores por todo o país. Todas as informações sobre cada um dos produtos (ingredientes, alegações nutricionais e de saúde, sugestões de utilização e tabela nutricional) podem ser consultadas em www.iswari.com.

Jungheinrich lança nova geração do order picker vertical EKS

TECH@PORTUGAL vai ser montra da inovação nacional