in

Isabel Silva é a nova cara da marca Scholl

Isabel Silva é a nova representante da Scholl e, ao longo deste ano, pretende dar a conhecer a gama de palmilhas da marca, dando destaque aos diferentes momentos de utilização das mesmas.

Isabel Silva tem um perfil que se encaixa nos diversos produtos da Scholl, em especial na gama de palmilhas. Enquanto apresentadora de televisão, blogger, empresária e escritora, mostra um dia-a-dia bastante ativo e preenchido. Pratica desporto com muita regularidade e partilha com os seus seguidores vários exercícios e práticas para uma vida mais saudável. “Esta é uma parceria estratégica para a marca Scholl que pretendemos cultivar a longo prazo e de forma contínua. A Isabel Silva apresentou-se como a escolha ideal para ser a cara dos nossos produtos e identificou-se, de imediato, com a marca. Trata-se de uma pessoa prática e que encarna os valores da Scholl, de viver o dia-a-dia de uma forma saudável”, esclarece Filipa Leitão, Head of Brand Activation da Reckitt Benckiser. “Passamos cerca de 60% das nossas vidas de pé e é cada vez mais importante procurar ter cuidados extra para manter os nossos pés saudáveis ao longo da vida e nos sentirmos confortáveis em todos os momentos do nosso dia-a-dia”, ressalva.

Ao longo do ano, a Isabel Silva vai promover o conhecimento, a experiência e a utilização das palmilhas Scholl em diversas ocasiões: uso diário, uso profissional (para pessoas que passam muito tempo de pé), uso desportivo ou até saltos altos. Através da produção de conteúdos exclusivos para as redes sociais e blogue e da presença da marca no dia-a-dia da apresentadora, a Scholl pretende reforçar a utilização dos seus produtos junto dos vários públicos: trabalhadores ativos e com rotinas preenchidas, pessoas que praticam desporto informal com regularidade e pessoas que gostam de aproveitar os seus tempos livres ao máximo.

Com mais de 100 anos de experiência, a Scholl tornou-se a marca líder a garantir o conforto dos pés, sendo a sua gama de palmilhas recomendada por oito em cada 10 pessoas, de acordo com um inquérito promovido pela marca.

Publicidade

Publicidade

Millennials e Geração Z apostam no consumo consciente de alimentos e bebidas

Organização Mundial de Saúde alerta para os níveis de açúcar da alimentação infantil