in

Intermarché renova loja em Castelo Branco

O Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, acaba de reabrir a sua loja de Castelo Branco.

A remodelação do ponto de venda representou um investimento superior a um milhão de euros, apresentando um espaço renovado de 1.500 metros quadrados e uma equipa de 40 colaboradores.

A loja reabriu com uma nova gerência e com um novo conceito, que permite uma experiência de compra mais simples e rápida, onde se incluem novos serviços, nomeadamente o de restauração.

Jorge Rafael, gerente do Intermarché de Castelo Branco, explica que “a loja que agora reabre é uma loja totalmente nova, com mais serviços e uma imagem mais moderna e apelativa. A nova organização da loja de Castelo Branco permite que os nossos clientes melhorem a sua experiência de compra. Na base deste investimento, superior a um milhão de euros está o princípio que nos rege todos os dias: responder às necessidades de todos os que nos visitam com os melhores produtos aos melhores preços”.

A adaptação da oferta à procura é uma das mais-valias do modelo de negócio do Grupo Os Mosqueteiros, que opera através de uma estrutura composta por empresários independentes, que têm os seus pontos de venda nas localidades onde habitam e que, por isso, gozam de uma grande proximidade junto de clientes e fornecedores locais, podendo adaptar a oferta das lojas às necessidades dos consumidores.

Auchan abre supermercado em Murça

Huawei lança novo sistema operativo HarmonyOS