in

Intermarché inaugura novo conceito Express em Lisboa

Intermarché Express no Arco Cego, em Lisboa

O Intermarché do Arco do Cego, em Lisboa, reabriu dia 27 de junho com um novo conceito, o Intermarché Express.

Este formato, inovador dentro da insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, foi desenvolvido para ser aplicado especificamente em contexto urbano.  “É com um forte sentimento de missão cumprida que anunciamos a chegada de um novo conceito à nossa loja de Lisboa, o Intermarché Express. Com o desenvolvimento deste novo formato, queremos responder às necessidades do consumidor citadino, que tem um perfil muito próprio. O novo conceito agora implantado tem por base a conveniência e rapidez da experiência de compra e, em breve, será replicado em mais centros urbanos”, afirma Martinho Lopes, administrador do Intermarché.

A nova tipologia foi criada para aproximar a marca de um “target” que procura uma experiência de compra caracterizada pela rapidez e praticidade. Na loja de Lisboa, será possível adquirir produtos frescos, como carne e peixe, já preparados e embalados na própria loja e no próprio dia, sem necessidade de atendimento ao balcão.

A oferta de produtos dietéticos e biológicos será também uma aposta deste novo formato, que pretende, assim, responder à crescente procura por estas gamas. No Intermarché Express há ainda o cuidado de dar maior preponderância a produtos de gramagens e doses mais pequenas, especialmente desenhados para a família nuclear, própria dos agregados citadinos, adaptando a quantidade à necessidade do consumidor e evitando o desperdício.

 

Publicidade

Publicidade

Nestlé vai introduzir o sistema Nutri-Score até final do ano

Iswari fecha parceria exclusiva com conceituada blogger de receitas vegan e raw