Intermarché_Abrantes_LQ
in

Intermarché de Abrantes reabre como a maior loja da insígnia no país

O Intermarché reabriu ao público a sua maior loja em Portugal, após esta ter encerrado provisoriamente para remodelações. Com um investimento superior a 15 milhões de euros, a loja de Abrantes conta com uma área de quatro mil metros quadrados e reforçou a equipa com mais 55 colaboradores, empregando agora mais de 100 pessoas da região.

Entre as novidades do renovado ponto de venda Intermarché, encontra-se a ampliação e criação da praça dos frescos, assim como um maior destaque da secção Viva Bem, uma área dedicada a produtos mais saudáveis para uma alimentação mais equilibrada e, ainda, uma maior oferta na secção da garrafeira.

“É com um enorme orgulho que reabrimos a loja de Abrantes, com o dobro do tamanho e, portanto, o dobro da oferta para os nossos clientes e para a região. O novo espaço reforça a aposta contínua do grupo em Portugal, em especial na região Centro, mas também demonstra o nosso esforço diário no contributo para o aumento do poder de compra dos nossos clientes. Através desta reabertura, criámos mais postos de trabalho, continuamos a reforçar as parcerias com os produtores e comunidades locais e, ainda, mantemos a nossa missão: garantir os melhores produtos e serviços aos preços mais baixos”, explica Miguel Alves, proprietário da loja Intermarché de Abrantes.

 

Galeria comercial

O ponto de venda de Abrantes teve também um alargamento da galeria comercial, com área de restauração e cafetaria, estando o espaço aberto todos os dias, das 8h30 às 21 horas.

Intermarché_Abrantes_LQ (1)

Pret a Manger

Ibersol traz a Pret A Manger para Portugal e Espanha

Equanto

Equanto renova certificação Higher Level pela IFS Food