Intermarché chega a Alter do Chão

Com um investimento de 2.5 milhões, nova loja do distrito de Portalegre cria 29 postos de trabalho

Grupo-Os-Mosqueteiros-adquire-Bricorama_img

O Intermarché, insígnia do Grupo os Mosqueteiros, inaugura no dia 27 de janeiro uma nova loja em Alter do Chão. O ponto de venda, localizado no distrito de Portalegre, apresenta uma área de venda próxima dos 1.000m2 e  resulta de um investimento de 2.500.000 euros e vai permitir a criação de 29 postos de trabalho.

Para celebrar esta grande abertura, no dia da inauguração além dos preços baixos e de promoções imperdíveis, o novo Intermarché vai oferecer 50% de desconto em cartão em toda a loja (a acumular no Cartão “Poupança” ou Cartão “Os Mosqueteiros”). Por cada 60€ em compras com cartão, é possível ganhar 30€, a descontar de 02 a 04 de março de 2022.

“Estamos muito felizes e orgulhosos desta nova abertura no Alentejo. É um investimento que reflete a nossa vontade de apostar em Portugal, que cria novos postos de trabalho e que despoleta um novo impulso económico para Portalegre. Com produtos frescos todos dias, fica a garantia que esta nova superfície comercial está dotada dos melhores artigos e serviços aos preços mais baixos e com descontos imperdíveis”, afirma Cátia Abreu, proprietária do novo espaço Intermarché em Alter do Chão. “Ter oportunidade de fazer parte deste projeto é muito importante para mim, porque acima de tudo significa poder contribuir para a expansão e consolidação de uma insígnia com mais de 30 anos, que põe sempre os interesses dos portugueses em primeiro lugar”, conclui.

 

Serviços

Este novo estabelecimento estará aberto de segunda a sábado, das 09h00 às 20h00, e aos domingos e feriados das 9h00 às 19h30. Conta com diversos serviços que permitem complementar a experiência do cliente, como cafetaria e pastelaria, take-away, posto de combustível, ATM, gás e muito em breve lavandaria self-service. Este Intermarché marca, assim, a abertura da 259.ª loja do grupo, em Portugal.

Tecnologia de captura de carbono - estratégia de desenvolvimento da pegada líquida de CO2. Ilustração vetorial com metáfora - pegando borboletas

Novo relatório da McKinsey avalia a transformação económica necessária para atingir a descarbonização em 2050

redefine-meat

Alternativa à carne à base de plantas impressa em 3D vai chegar à Europa