in

IKEA vai vender artigos em segunda mão no parque de estacionamento das suas lojas

A IKEA vai ter um fim de semana dedicado à sustentabilidade, nos dias 25 e 26 de maio, no âmbito da campanha “Um mundo melhor começa em casa”.

Entre várias atividades, a marca de origem sueca vai abrir os parques de estacionamento das suas cinco lojas em Portugal para o Bazar IKEA, uma venda de artigos de decoração em segunda mão. “Sabemos que a sustentabilidade é um tema cada vez mais presente no nosso dia a dia. Contudo, a maioria das pessoas diz-nos que desconhece e não percebe os benefícios das ações que pode fazer para ter comportamentos em casa para poupar recursos, reduzir o desperdício e economizar. Por isso, na IKEA, estamos empenhados a ajudar e inspirar as famílias portuguesas a ter uma vida em casa mais sustentável”, explica Cláudia Domingues, diretora de comunicação e sustentabilidade da IKEA Portugal.

Para além do bazar, os espaços IKEA  vão dinamizar workshops sobre sustentabilidade. Todas as atividades são gratuitas e exclusivas para membros IKEA Family, através de inscrição neste link.

Workshop Nestlé contribuiu para o aumento da ingestão de frutas e vegetais por crianças

Investimento em imobiliário comercial atinge 380 milhões de euros