in

IKEA recruta para a primeira loja no Algarve

A IKEA Portugal dá início ao processo de recrutamento de novos colaboradores para a sua primeira loja no Algarve, a IKEA Loulé, cuja abertura ao público está prevista para a primavera de 2017. A multinacional sueca procura candidatos para cerca de 250 vagas em regime de part-time e full-time em que apoio ao cliente, vendas, logística e restaurante são as áreas prioritárias.

Os interessados têm até 15 de novembro para apresentar a sua candidatura online.  “O arranque da loja IKEA em Loulé é muito entusiasmante. Pela primeira vez, estamos a falar diretamente às pessoas no Algarve, a conhecê-las ainda melhor para, em conjunto, termos uma equipa IKEA ainda com mais talento, motivação, orientação para o cliente e sempre empenhados em fazer melhor. Precisamente por estarmos a entrar pela primeira vez numa região, é muito gratificante acompanhar como a IKEA está a contribuir para o dinamismo económico do país, criando novos empregos“, explica Pedro Barroso, responsável de recrutamento da IKEA Loulé.

Segundo a empresa, o recrutamento na IKEA assenta, essencialmente, na partilha de valores humanísticos. “A marca sueca procura pessoas apaixonadas por decoração, com foco no cliente, com vontade de aprender e crescer, a nível pessoal e profissional, em equipa, com humildade, entusiasmo e um constante desejo de fazer melhor”, explica em comunicado.

Publicidade

Dachser aposta na formação de novos talentos

Sony Xperia XZ já tem pré-reserva disponível em Portugal