in

IKEA lança vendas online em Espanha

A IKEA acaba de lançar vendas online em duas das suas lojas de Espanha, concretamente em Alfafar (Valência) e em Baracaldo (Biscaia), como um teste-piloto. O objetivo da empresa é, a partir de dezembro, generalizar este serviço por toda a rede, de acordo com a Europa Press.

Após concluído o pedido online, o serviço oferece a possibilidade de ir buscá-lo diretamente à loja, com um custo de 16 euros, num ponto de entrega (21 euros) ou em casa, com um custo mínimo de 55 euros, e varia de acordo com a dimensão da encomenda e o local de entrega.

O serviço, que IKEA chamou de “Compra online versão 1.0 “, permite a aquisição de todos os itens do seu catálogo com algumas exceções, como alimentos, plantas ou tecido a metro.

Até agora, a cadeia seca  já oferecia a possibilidade de comprar sofás e colchões online, bem como um serviço de vendas para empresas através do IKEA Business.

A multinacional já tem um serviço de vendas online totalmente operacional na Suécia, Reino Unido, Alemanha, Canadá e Estados Unidos da América.

Publicidade

Toshiba volta ao mercado de televisões na Europa

Leroy Merlin considerado uma das cinco empresas de retalho mais inovadoras