in

Ibersol traz a Pret A Manger para Portugal e Espanha

70 espaços na próxima década

O Grupo Ibersol, grupo de restauração organizada multimarca, com presença em Portugal, Espanha e Angola, chegou a acordo com a Pret A Manger, uma cadeia britânica de sanduíches e cafés, para a abertura de 70 novos espaços em Portugal e Espanha, na próxima década.

A Pret A Manger é um dos grandes líderes mundiais na restauração. Sem dúvida, este novo acordo é uma grande oportunidade de negócio para o Grupo Ibersol, que nos permitirá reforçar, ainda mais, a nossa posição na restauração organizada, a nível nacional“, afirma Alberto Teixeira, copresidente do Grupo Ibersol.

Graças a esta aliança, o Grupo Ibersol realizará a expansão da marca, nas principais cidades e eixos comerciais estratégicos, como no canal de Travel Retail, através dos aeroportos e estações ferroviárias com maior afluência em Portugal e Espanha.

 

570 espaços

Atualmente, a Pret A Manger conta com mais de 570 estabelecimentos em distintos mercados: Reino Unido, Estados Unidos, Hong Kong, Singapura, Dubai e, na Europa, em França, Suíça, Bélgica e Alemanha.

Há já algum tempo que um dos meus grandes objetivos tem sido apresentar a Pret aos clientes espanhóis e portugueses. Estou muito satisfeito com este acordo, que nos permitirá servir os nossos alimentos acabados de fazer e o nosso café 100% biológico. A equipa da Ibersol tem uma enorme experiência no sector, que junta o nosso imenso desejo de trabalhar em conjunto, de fazer crescer o nosso negócio em toda a região“, diz Pano Christou, diretor executivo da Pret A Manger.

Publicidade

Casa Ferreirinha Rosé

Casa Ferreirinha com dois rosés no seu portfólio

Intermarché_Abrantes_LQ

Intermarché de Abrantes reabre como a maior loja da insígnia no país