in ,

Hubside.Store chega a Portugal

A Hubside, a plataforma para a criação e desenvolvimento de websites, está a trabalhar no lançamento das suas lojas Hubside.Store em Portugal.

A primeira loja da marca em Portugal abriu portas já no dia 10 de setembro, no centro comercial Colombo. As lojas desta nova cadeia, tanto próprias como franchisadas, especializam-se na venda smartphones e produtos multimédia novos e recondicionados, na reparação e aluguer de dispositivos multimédia e de estilo de vida e muitos outros serviços relacionados com o mundo da alta tecnologia.

 

Expansão

As lojas Hubside.Store estarão localizadas em centros urbanos e principais zonas comerciais do país e terão uma superfície entre 100 e 300 metros quadrados.

Na primeira fase, a Hubside planeia expandir a sua cadeia com lojas próprias, com cobertura em cidades como Lisboa, Porto e Coimbra, entre outras. À abertura da loja no Colombo, com um espaço de 99 metros quadrados, segue-se a inauguração de uma loja própria no Vasco da Gama, com 292 metros quadrados.

No total, Hubside.Store planeia abrir 40 lojas em Portugal, até setembro de 2022, o que implicará a criação de 300 postos de trabalho fixos diretos. Para além disso, a médio prazo, a empresa planeia consolidar a sua expansão no país através de lojas franchisadas.

 

Hubside.Store

A Hubside.Store foi lançada em setembro de 2020, em França, país onde chegará às 70 lojas operacionais no final de setembro. Os planos da cadeia tecnológica passam por fechar o ano com 120 pontos de venda em França, Espanha, Portugal, Itália, Bélgica e Suíça, atingindo um volume de negócios de 100 milhões de euros.

No prazo de três anos, o objetivo é aumentar a sua rede de lojas para 500 pontos de venda, dos quais 20% serão lojas próprias e os restantes 80% franchisadas. “Estamos muito satisfeitos com a receção que a Hubside.Store teve em França, desde o seu lançamento, há cerca de um ano. Por este motivo, decidimos acelerar a expansão e apresentar o nosso conceito de loja em Portugal, com o qual queremos facilitar o acesso de todos à tecnologia e apoiar o consumo responsável, sempre com uma relação próxima com o cliente e aconselhamento personalizado“, comenta Sadri Fegaier, CEO de Hubside.Store.“Começámos por lançar em Portugal a nossa plataforma de criação de websites Hubside e o acolhimento tem sido muito positivo. Este é mais um passo para  consolidar a nossa presença no mercado ibérico, considerado estratégico para o desenvolvimento da Hubside na Europa“, comenta Sadri Fegaier.

 

Tecnologia

Nas lojas Hubside não só estarão disponíveis dispositivos multimédia novos e recondicionados (smartphones, PCs, tablets, consolas de videojogos, realidade virtual, Go Pro, etc.), como também o aluguer destes e de outros produtos de mobilidade urbana (por exemplo, trotinetes elétricas, drones, GoPros e karts, etc.).

A Hubside.Store contará também com áreas de reparação e reciclagem, criação de páginas web, contratação de seguros, multimédia e impressão de fotografias.

As lojas também venderão online através do seu website e oferecerão aos clientes o serviço click & collect.

Publicidade

embalagens

Projeto Bebidas+Circulares recolhe mais de 1,2 milhões de embalagens

Gestão da distribuição logística: uma solução prática e sustentável