in

Huawei P30 lite chega às lojas portuguesas

O Huawei P30 lite chega esta sexta-feira, 10 de maio, às lojas portuguesas.

Tiago Flores, diretor de vendas da Huawei Consumer Business, em Portugal, sublinha que “o Huawei P30 lite é uma das grandes apostas da marca no sector de gama média, a pensar nas necessidades de um público com idades entre os 15 e os 34 anos. Este smartphone promete uma experiência fotográfica incrível além de uma performance de excelência ao nível da bateria”.

A Huawei dotou o novo P30 lite com uma bateria de 3.340 mAh com um carregamento rápido Huawei 9V2A, que carrega de forma mais rápida e dura mais tempo. Inclui uma RAM de quatro gigabytes e 128 gigabytes ROM de armazenamento e processador Kirin 710 octa-core.

Na parte traseira, o Huawei P30 lite é equipado com uma lente de 48 megapixels (f / 1.8) de alta definição, uma lente grande angular de oito megapixels (f/2.4) e uma lente bokeh dedicada de dois megapixels.

O Huawei P30 lite também disponibiliza o modo Super Night Handheld, presente no P30 e P30 Pro, que aproveita a estabilização de imagem IA, além de melhorar a fotografia múltipla e de longa exposição à noite.

O Huawei P30 lite possui um ecrã FullView de 6,15 polegadas com o Huawei Dewdrop Notch, um entalhe mínimo e discreto que abriga a câmara frontal. Combinando essas duas tecnologias, os utilizadores podem esperar uma experiência de visualização com uma resolução de 2.312 por 1.080 (FHD +). Com uma proporção de 19.3:9, o ecrã FullView fornece uma perspetiva mais ampla, bem como uma experiência multimédia mais imersiva, tudo envolto num corpo com um design mais fino. O vidro frontal abriga uma câmara selfie que suporta Face Unlocking rápido e útil, que é desbloqueado em menos de um milissegundo.

Santal com nova receita

Cerveja Quinas chega ao mercado holandês