in

Huawei lança nova versão EMUI 9.1 para smartphones da marca

A Huawei anuncia que o EMUI 9.1, o seu mais recente sistema operativo personalizado baseado no Android Pie, vai estar disponível para uma vasta gama de dispositivos a partir de meados de julho. Segundo a marca, vai permitir “uma experiência de utilização mais rápida, fácil e segura para milhares de clientes de smartphones Huawei“.

Walter Ji, presidente da Huawei Western Europe Consumer Business Group, refere que “há muito tempo que a Huawei está comprometida em inovar continuamente a experiência do utilizador, contribuindo de forma consistente para a inovação do sistema operativo Android. Como tal, começámos a desenvolver o EMUI 9.1, oferecendo aos consumidores uma experiência de utilizador ainda mais agradável, descomplicada e segura”.

A atualização trará otimizações, incluindo os mais recentes patches de segurança do Android e uma experiência de jogo nova e aprimorada, uma cortesia do GPU Turbo 3.0. Outras melhorias incluem uma experiência de utilizador mais suave quando os consumidores usam o Huawei Share OneHop, que facilita a transferência de conteúdo entre o smartphone e o PC e um número maior (500 a 1.500) de recursos de reconhecimento no modo de câmara Master AI, otimizando ainda mais a experiência fotográfica dos utilizadores.

Walter Ji acrescenta ainda que “o EMUI 9.1 foi lançado no mais recente smartphone, a série P30, tendo tido, até agora, um ótimo feedback dos utilizadores. Reconhecendo o benefício que todos os nossos clientes poderiam obter com este sistema mais ágil e mais rápido, estamos comprometidos em garantir que o EMUI 9.1 seja alargado a outros dispositivos do nosso portfólio”.

 

A atualização do software EMUI 9.1 será lançada em 24 modelos de smartphones Huawei a partir de meados de julho, arrancando com o Huawei Mate 20 X e o Porsche Design Huawei Mate 20 RS.

Worten inaugura showroom de cozinhas

Microsoft Portugal associa-se à Pride Parade em Lisboa