in

Huawei avança 11 pontos no ranking Fortune Global 500

A Huawei posicionou-se em 61.º lugar no ranking Fortune Global 500 de 2019, elaborado todos os anos pela revista norte-americana Forbes. A classificação deste ano representa um crescimento de 11 pontos em relação ao ano passado e 68 pontos face a 2017.

A Global Fortune 500 é uma classificação das 500 maiores empresas em todo o mundo, classificando-as de acordo com a receita e o lucro. Os rankings da Fortune 500 tornaram-se num importante indicador utilizado pelas empresas em todo o mundo para definir parâmetros de crescimento.

O ranking elevado da Huawei deve-se ao facto da empresa ter registado um aumento de 22% na receita e uma variação de 27,5% nos lucros de ano para ano.

O nosso crescimento contínuo nos rankings da Global Fortune 500 é um notável marcador de sucesso para a empresa em 2019. A nossa dedicação em fornecer as mais recentes tecnologias para os nossos clientes, com um foco nítido em inovação, através do compromisso de investir em I&D, permitiu-nos continuar a manter o sucesso recorde registado até agora“, disse Richard Yu, CEO da Huawei Consumer Business Group.

No início deste ano, a Huawei ficou em 47º lugar nas 100 marcas globais mais valiosas da BrandZ, em grande parte devido a inovações como o sistema de câmaras avançadas do smartphone Huawei P30, às tecnologias sem precedentes incorporadas no Huawei Mate X e ainda o lançamento do primeiros smartphone 5G, o Mate 20 X 5G.

Every Can Counts chega a Portugal

Vendas do Grupo Jerónimo Martins crescem 5,7% no primeiro semestre