in

Hoppy House Brewing apresenta uma edição especial Vanilla Porter

A nova Trindade Zénite é uma Porter com um toque especial de baunilha em vagem, que faz desta cerveja a companhia para os dias mais frios.

De cor escura, cremosa, com notas de café e um toque de baunilha em vagem, esta cerveja apresenta um corpo médio e notas tostadas, que equilibram com a doçura a baunilha, e que confere um final de boca saboroso. Com um teor de álcool de 6,2%, deve ser apreciada a temperaturas mais altas (7º a 10ºC).

Para apreciá-la ao máximo, a Hoppy House Brewing sugere combinar pastel de nata. Para isso, a Trindade desenvolveu uma parceria com a Pastelaria Santo António, em Lisboa, vencedora do melhor pastel de nata. Esta quinta-feira, dia 26 de setembro, quem pedir uma Trindade Zénite em bares e restaurantes selecionados de Lisboa e Porto receberá um pastel de nata.

A mais recente cerveja vem juntar-se à trilogia Trindade – Profana, Áurea e Fénix – disponíveis em pontos de venda da cidade de Lisboa e em alguns pontos de venda especializados em cerveja artesanal do país.

Pagamento fracionado é um incentivo às compras online

Centromarca subscreve declaração para a reutilização de 10 milhões de toneladas de plástico no fabrico de novos produtos até 2025