in ,

H&M abre a sua primeira loja com restaurante em Barcelona

A H&M vai abrir uma loja em Barcelona, Espanha, localizado no edifício histórico Generali, na confluência da Gran Via com Passeig de Gràcia. Pela primeira vez, a cadeia de moda sueca alia-se com uma empresa de catering e incorpora um restaurante num dos seus estabelecimentos.

Este desenvolvimento foi feito em colaboração com o Flax&Kale, o restaurante local que trouxe o conceito de dieta flexiteriana à cidade, executado pela chef Teresa Carles e o seu filho Jordi Barri. A abertura coincide com a semana de moda, a 080 Barcelona Fashion.

A loja está localizada no centro da capital catalã, numa área de 5.000 metros quadrados divididos em quatro andares, onde se podem encontrar todas as coleções da empresa e também a sua divisão de itens de vestuário e utensílios domésticos. Além do café, tem um terraço com sofás para descansar. O estabelecimento terá 183 trabalhadores, 48 dos quais serão os novos contratados e o resto a partir da loja de passeio de Gràcia, 9, que se transferem para esta loja maior.

Como uma das maiores lojas do mundo, tem um interior diferenciado dos outros, que visa criar ambientes para promover a experiência de compra e, para isso, recorreu a um espaço gastronómico. O café está aberto das 10 às 22 horas e segue a linha de alimentação saudável, que foge de gorduras saturadas, açúcares e produtos refinados para aumentar a ingestão de mais frutas e vegetais, cereais e óleo de peixe. A pensar na envolvente da localização, onde há muitos escritórios, criou-se o conceito “grab&go” Flax&Kale.

Publicidade

Publicidade

Vendas no retalho abrandaram em dezembro

Rémy Cointreau aposta em whisky