in

Hisense celebra 50 anos de história com promoções exclusivas

A Hisense celebra 50 anos com duas grandes promoções, uma vinculada à série de televisores U8B e U7B e outra em que oferece um televisor na compra de um frigorífico.

Na compra de um televisor U8B ou U7B, o cliente poderá receber até 150 euros em cashback. Ambos os modelos ULED contam com processador Hi-View Pro Engine e características como Dolby Vision HDR, luzes até 40 vezes mais brilhantes e negros 10 vezes mais escuros. Combinado com Dolby Atmos, estes televisores oferecem uma experiência visual e sonora envolvente. Os televisores integram o Vidaa U 3.0, o sistema operativo criado pela Hisense, e incluem os últimos avanços em inteligência artificial aplicados ao mundo da televisão, com capacidade de gerir todos os dispositivos inteligentes da casa através do comando à distância, para além de incorporar as principais plataformas de entretenimento como Netflix, Rakuten ou DAZN.

A segunda grande promoção da Hisense para celebrar o seu meio século de vida passa pela oferta de um televisor H43B7300 de 43 polegadas a todos os que comprarem um frigorífico cross-door RQ689N4AC2. Este modelo de classe A++ consome 20% menos que os produtos de classe A+ e dispõe de tecnologia Inverter, capaz de regularizar a energia que se necessita para alcançar e facilitar uma temperatura uniforme. Inclui também Triple NanoFresh, destinado a preservar a qualidade e frescura de frutas e verduras e reduzir aromas desagradáveis.

50 anos passaram desde que a Hisense nasceu como una pequena empresa em Qingdao. Em 1969, a sua primeira fábrica contava apenas com 10 colaboradores. Agora, graças a uma equipa internacional de cerca de 75 mil colaboradores, todos os anos, a empresa leva a cabo o seu principal objetivo: fazer da Hisense uma marca líder em todo o mundo.

Por Carina Rodrigues

Responsável pela redacção da revista e site Grande Consumo.

JD Sports chega ao ArrábidaShopping

Schweppes Suntory Espanha e Portugal apresentam estratégia para que todas as suas garrafas de plástico sejam sustentáveis em 2030