Hikvision reforça posição em Portugal com a abertura dos seus novos escritórios em Lisboa

Hikvision showroom Lisboa

A Hikvision abriu os seus escritórios em Lisboa, reforçando, assim, a sua estratégia de expansão no mercado da Península Ibérica. A apresentação das novas instalações contou com a presença de Ethan Qu, presidente da Hikvision Iberia, e Bruno Bento, Portugal Regional Sales Manager.

A sede da Hikvision em Portugal conta com um espaço de mais de 470 metros quadrados que inclui um showroom especificamente desenhado para receber o catálogo de produtos e soluções da empresa.

 

Instalações

As novas instalações reforçam a linha de crescimento da Hikvision, na Península Ibérica, um mercado em expansão e estratégico para a empresa. Recorde-se que a Hikvision chegou a Portugal, em 2018. “Hoje, Portugal é um mercado muito importante no qual temos grandes perspetivas de crescimento a curto e médio prazo. É mais um passo para continuarmos a consolidar a nossa posição de liderança neste país”, explica Ethan Q.

Por seu lado, Bruno Bento sublinha que “era necessário ter instalações deste tipo num país em que as nossas relações comerciais são cada vez mais sólidas. Parceiros, distribuidores e instaladores vão poder verificar a qualidade dos nossos dispositivos e a tecnologia inovadora das nossas soluções no nosso inovador showroom”.

Falua Sommelier Edition 2022

Dez sommeliers elegem lote final da gama Conde Vimioso Sommelier Edition

Pretty,,Young,Female,Choosing,A,Good,Book,To,Buy,In

Mercado dos livros em Portugal cresceu, em 2021