in

Henkell Freixenet adquire a Vinicom

A Henkell Freixenet reforça a sua posição em Portugal ao concluir a aquisição de 100% do capital social da Vinicom, empresa familiar especializada na construção e distribuição de marcas de vinho. A transação teve lugar na semana passada.

Francisco de Sousa Coutinho e a Henkell Freixenet fundaram a Vinicom, em 2004, com a Henkell Freixenet a deter 49,5 % das ações. Desde então, a Vinicom tem sido o parceiro de distribuição das marcas da Henkell Freixenet no mercado português.

“Expressamos o nosso sincero agradecimento a Francisco de Sousa Coutinho e a toda a equipa da Vinicom pela parceria de confiança e pelo excelente trabalho ao longo de todos estes anos”, afirma Alfred Oetker, presidente do Conselho de Supervisão da Henkell Freixenet.

 

Portfólio

A Vinicom distribui no espaço nacional os vinhos espumantes e tranquilos da Henkell Freixenet, bem como de marcas portuguesas, como, por exemplo, Lavradores de Feitoria, Quinta do Vale Meão, Quinta de Sto. António, Howard’s Folly e os vinhos do Porto Blackett, entre outras.

Francisco de Sousa Coutinho, da Vinicom, acrescenta, por sua vez, que “sempre tivemos a missão de desenvolver o mercado português através da construção das marcas dos nossos parceiros e da oferta de produtos de excelente qualidade. Estamos satisfeitos pelo facto de a Henkell Freixenet continuar este trabalho árduo e explorar novas oportunidades de crescimento para o mercado”.

Siga-nos no:

Google News logo

Por Carina Rodrigues

Responsável pela redacção da revista e site Grande Consumo.

Negra Mole Pingo Doce

Pingo Doce reforça garrafeira com quatro novos lançamentos

Programa de Literacia Financeira Oney Bank

Oney e Sol Sem Fronteiras reforçam literacia financeira em escolas do país