in

Vinhos Montez Champalimaud com distribuição exclusiva da Vinicom

As marcas Quinta do Côtto, no Douro, e Paço de Teixeiró, na região dos Vinhos Verdes, passam a ser representadas no mercado nacional, em exclusivo, pela distribuidora Vinicom.

Com esta nova aposta, Miguel Montez Champalimaud, atual administrador da homónima Montez Champalimaud, tem como principal objetivo “reforçar o projeto de reposicionamento dos vinhos da Quinta do Côtto e Paço de Teixeiró. Estas são duas marcas que beneficiam de uma enorme reputação junto do consumidor, pelo que procurámos um parceiro dinâmico e dedicado que partilhasse não apenas a nossa ambição, mas sobretudo os nossos valores e filosofia”.

Já para Duarte Sousa Coutinho, diretor comercial da Vinicom, “é um enorme privilégio poder integrar os vinhos da casa Montez Champalimaud no nosso portfólio, que se vê agora reforçado. Ambas as marcas são detentoras de uma longa história e de muito prestígio no mercado nacional, pelo que é a nossa responsabilidade garantir que serão trabalhadas com rigor e um profundo respeito. Esta é, aliás, a nossa filosofia há mais de 15 anos”.

Fundada em 2004, a Vinicom é responsável pela representação de uma seleção de produtores e marcas nacionais e estrangeiras em Portugal, distribuindo e comercializando vinhos tranquilos, espumantes e cavas, vinhos do Porto e azeites. Além das principais regiões vitivinícolas portuguesas, destaque para projetos de Espanha, França, Itália, Estados Unidos da América, Argentina e Austrália.

Publicidade

Publicidade

CaixaBank Payments & Consumer inicia operação em Portugal

Consumir mais produtos do mar pode contribuir para mitigar os problemas climáticos no mundo