in

Vinicom assume a distribuição do produtor alentejano Howard’s Folly

Howard’s Folly.

A Vinicom, distribuidora de vinhos nacionais e estrangeiros em Portugal, passa a assegurar a representação exclusiva no mercado nacional dos vinhos do produtor Howard’s Folly. Com a entrada da Howard’s Folly no portfólio da Vinicom, a empresa alarga o leque de produtores alentejanos, onde já contava com os projetos Bojador e Tangente.

Para Duarte Sousa Coutinho, diretor comercial da Vinicom, “a região do Alentejo tem uma reputação muito consolidada nos mercados nacional e externo e tem sido capaz de se reinventar e apresentar novos projetos, como o da Howard’s Folly. Estamos entusiasmados por podermos contar com um produtor com o perfil e posicionamento da Howard’s Folly e cujo potencial de crescimento em vendas e notoriedade é imenso“.

 

Howard’s Folly

A Howard’s Folly foi criada em 2002 pelo empresário e colecionador de arte britânico Howard Bilton e pelo australiano David Baverstock, nome incontornável da enologia em Portugal, onde já trabalhou em empresas como Esporão, Symington Family Estates, Quinta do Crasto ou Ravasqueira. Apesar da adega se situar na cidade de Estremoz, as vinhas localizam-se na zona de Portalegre, onde beneficiam da frescura da Serra de São Mamede.

A aposta da Howard’s Folly passa pela produção de pequenos lotes de vinhos premium, com base em vinhas velhas de castas como Touriga Nacional, Alicante Bouschet, Trincadeira, Aragonez, Castelão ou Syrah. A empresa produz ainda um vinho licoroso de Carcavelos, resultante de um field blend de variedades como Arinto, Galego Dourado, Boal, Rabo de Ovelha ou João Santarém.

Os vinhos da Howard’s Folly encontram-se já disponíveis no website da Vinicom e podem ser adquiridos na sua loja online em www.vinicom.pt.

hôma

hôma abre nova loja na região de Coimbra

el corte inglés

El Corte Inglés quer contratar mais de 100 colaboradores durante o verão