A Henkel acordou a venda da marca Diadermine à Beauty International e assinou um acordo de distribuição com a Labori International, ambas com sede nos Países Baixos.
“A venda faz parte da estratégia de gestão ativa de portfólio da Henkel”, disse a multinacional alemã. “A Beauty International é um parceiro competente e confiável de longo prazo, tem ampla experiência nos mercados de beleza e cosméticos e está comprometida em desenvolver e apoiar marcas de beleza junto com parceiros de retalho”.
As partes estabeleceram uma fase de transição em que a Henkel continuará a gerir os negócios a nível operacional, enquanto presta contas aos seus clientes, ao longo deste ano.
Diadermine
A Diadermine nasceu na França, em 1904, como uma gama farmacêutica. Desde então, tem desenvolvido uma gama de produtos destinados a resolver problemas específicos de cada tipo de pele.
Para além da Diadermine, a Henkel colocou também à venda a marca Théramed, como avançou Luísa Oliveira, diretora geral da Henkel Consumer Brands, na edição 80 da Grande Consumo.
Siga-nos no: