in

Heineken aposta nos mixers

Double Dutch

A Heineken apostou nos mixers com a aquisição de uma participação na Double Dutch, uma marca de mixers e tónica premium de Raissa e Joice Haas.

A cervejeira comprou 10% da empresa, que está sediada no Reino Unido e vende mais de um milhão de garrafas por mês, em 26 países.

O marido de Charlene de Carvalho-Heineken, proprietária de 25% da Heineken, Michel de Carvalho, irá integrar o conselho de administração e usar a sua rede global para apoiar o crescimento da Double Dutch. “Esta é a nossa primeira aventura familiar na tónica e a Double Dutch é uma marca emocionante, dirigida por duas jovens empreendedoras com ambição e motivação”, reconhece. “Já não é uma startup, uma vez que detém 8% no mercado britânico, o que testemunha o trabalho árduo e a tenacidade das suas fundadoras”.

 

Crescimento

Apesar dos desafios colocados pela pandemia de Covid-19, o gestor mostra-se otimista e confiante no crescimento exponencial da Double Dutch, tal como vinha a acontecer nos últimos três anos. “Vejo continuidade no crescimento das tónicas premium, com a procura de refrescos de luxo, alternativas mais saudáveis e baixas em açúcar e mixers únicos para variantes exclusivas de gin e vodka, e a Double Dutch cumpre com tudo isso”.

Retalho

Pandemia com profundos impactos na estrutura do retalho

Santiago

Queijo fresco Santiago é agora mais fácil de espalhar