in

Heineken apoia a Fórmula 1 no seu regresso a Portugal

A pista pode ainda estar a ser preparada, mas a cerveja Heineken já “prega a fundo” com a divulgação da nova campanha de promoção de um consumo responsável de bebidas alcoólicas.

A campanha conta com Nico e Keke Rosberg, pai e filho, ambos campeões do mundo de Fórmula 1. No filme desta campanha, os dois campeões competem entre si, tentando provar quem será o melhor em atividades do seu quotidiano familiar e, no final, ganhar o direito a conduzir.

A mensagem percebida é que, por mais confiança que tenham em que são os melhores condutores, o melhor condutor é aquele que opta por um comportamento responsável, bebendo uma cerveja sem álcool Heineken 0.0.

Este é mais um capítulo na campanha “When You Drive, Never Drink” que pretende passar a mensagem clara de que quando se vai conduzir não se deve beber. Esta campanha resulta da parceria global da marca de cerveja com a Fórmula 1, iniciada em 2016, plataforma que tem servido para reforçar o compromisso da cerveja Heineken na promoção de mensagens responsáveis sobre o consumo de bebidas alcoólicas aliado à condução. Como expressão deste compromisso, a marca dedica anualmente 10% do seu orçamento de media em campanhas de consumo responsável.

Veiculada em televisão e complementada em outdoor e nos canais digitais, a campanha reforça a associação à F1 nestes dois últimos canais, com a introdução do mote “Tudo a postos para o Fórmula 1 Heineken Grande Prémio de Portugal 2020″.

 

“Fórmula 1 Heineken Grande Prémio de Portugal 2020”

Este ano, com o patrocínio da marca, o “Fórmula 1 Heineken Grande Prémio de Portugal 2020” regressa a Portugal 24 anos depois. Por isso, Heineken quer convidar os consumidores e fãs de longa data de F1, bem como os novos adeptos e todos os portugueses, a viver a antecipação e a emoção desta corrida.

Até lá, a marca desenvolveu várias ofertas e experiências nos pontos de venda parceiros, canais de grande distribuição e nas plataformas de e-commerce.

Através destas plataformas, os consumidores poderão aceder a prémios exclusivos Heineken tendo, inclusivamente, a oportunidade de ganhar acesso a assistir à prova ao vivo, que decorre entre os dias 23 e 25 de outubro, no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão.

Publicidade

Epson

Epson apresenta nova geração de soluções mPOS para retalho e hotelaria

assinatura eletrónica

Procura por assinatura eletrónica aumenta em Portugal