in ,

Havaianas anuncia três pontos de venda para o verão em Portugal

Havaianas

A Havaianas anuncia o regresso de três pontos de venda sazonais em Portugal, que chegam com apostas da nova coleção primavera/verão 2022.

Desde 1 de abril que os algarvios e turistas podem encontrar a linha de chinelos, sandálias, roupa e acessórios da Havaianas em Portimão. É no número 3 do Edifício Falésia, na Avenida Tomás Cabreira, num espaço de 38 metros quadrados, que se encontram estas novidades, entre as quais as já populares You Malta Metallic, que tiveram destaque num “look” da influenciadora Mariana Machado, na Moda Lisboa deste ano.

Em março, o El Corte Inglés de Lisboa recebeu um “corner” de 37 metros quadrados da marca. No final de fevereiro, tinha sido o El Corte Inglés de Vila Nova de Gaia, num espaço de 15 metros quadrados. Ambos os “corners” dispõem da linha de calçado da marca, com produtos que vão desde os famosos chinelos às sandálias pensadas para “outfits” citadinos.

 

Havaianas

Atualmente, a Havaianas tem 12 pontos de venda em Portugal, incluindo lojas próprias. Além disso, conta com uma loja online com centenas de produtos.

Criada em 1962, a marca espalha o espírito brasileiro pelo mundo através da famosa sola de borracha e dos seus “prints” alegres e coloridos.

Imperial

Imperial marca presença na Vila Páscoa Chocolate

Sociedade Ponto Verde

SPV defende revisão do financiamento e do sistema de gestão de resíduos urbanos, em Portugal