in

“Há Sempre um M” é a nova assinatura da McDonald’s para o mercado português

“Há Sempre um M” é a nova assinatura da McDonald’s para o mercado português. A nova assinatura estreia-se numa campanha multimeios que afirma a universalidade da marca junto de todas as gerações, geografias, estilos de vida e ocasiões de consumo.

“Há Sempre um M” vem substituir a assinatura “Gosto Tanto”, criada em 2017, a versão de “I’m Loving it” internacional usada pela marca, até então.

‘Há Sempre um M’ é a nova assinatura da McDonald’s. Esta assinatura reforça como a McDonald’s é uma marca que ‘está sempre lá’, em todos os momentos: no passado, no presente e no futuro. Este ‘insight’ destaca, assim, esta força única da McDonald’s, de acompanhar os nossos consumidores, ao longo de todas as fases da sua vida, e que, mesmo durante a pandemia, ou agora, na saída da mesma, é capaz de responder às crescentes exigências dos consumidores e proporcionar bons momentos em todas as ocasiões, mesmo naquelas em que tal seria menos expectável“, declara Sérgio Leal, diretor de marketing e comunicação McDonald’s Portugal.

 

 

Nova fase na comunicação

Marcando o início de uma nova fase na comunicação da McDonald’s, o filme de lançamento tem como mote “Há sempre um M em Começo” e entrega a história de uma vida que, simbolicamente, pode ser uma passagem pelas vivências de cada pessoa algures no tempo. Assinada pela TBWA\Lisboa, com um filme desenvolvido, integralmente, em Portugal e em exclusivo para o mercado nacional, com consultoria da Pro(u)d, a campanha de comunicação marca presença em exterior, digital (redes sociais e display), restaurantes e televisão.

Através de adjetivos, substantivos ou verbos as declinações da campanha recordam que há sempre um M naquilo que faz parte da vivência de todos. “Há Sempre um M em memória”, “Há Sempre um M em amor”, “Há Sempre um M em madrugar”, “Há Sempre um M em imaginação”, “Há Sempre um M em cúmplice”, “Há Sempre um M em mudança” são algumas das declinações das criatividades da campanha, que será também adaptada às localidades dos 189 restaurantes da McDonald’s em Portugal. “A McDonald’s, mais do que servir refeições, serve a experiência, alimentando relações com os seus consumidores que são muito mais do que funcionais. Para cada momento e para todas as vidas, na liberdade de cada um, há sempre um McDonald’s. Esta nova fase da comunicação da marca celebra esta ligação significante, estreita e profunda entre ela e os seus concidadãos”, diz Rui Silva, CCO da TBWA\.

Publicidade

Hendrick’s

Hendrick’s Gin lança a sua nova edição especial Neptunia

Monte Velho

Esporão apresenta Monte Velho Biológico