in

Guimarães acolhe a 16.ª loja Leroy Merlin

A Leroy Merlin abre as portas da nova loja em Guimarães, a 16.ª em território nacional e que dá continuidade ao processo de expansão da marca e efetiva a primeira abertura do ano de 2019.

A nova loja Leroy Merlin traz até à cidade berço uma ampla e diversificada oferta de produtos, serviços e inspiração em bricolage, construção, decoração, cozinha, casa de banho e jardim.

Com uma superfície total de mais de quatro mil metros quadrados, dos quais cerca de 400 metros quadrados dedicados à área de materiais de construção, a nova loja de Guimarães apresenta um conceito de loja que visa proporcionar uma experiência de compra única, centrada na simplificação e conforto do cliente ao longo de todo o processo.

Neste espaço, os produtos podem ser vivenciados em diversos ambientes, como áreas de exposição ou recriação de ambientes decorativos, que visam facilitar a escolha e o processo de compra, onde uma equipa de 80 colaboradores se encontra disponível para ajudar e aconselhar a concretizar os mais diversos projetos para a casa.

Esta loja aposta, ainda, na experiência de compra omnicanal, reforçada com a aposta em suportes digitais presentes em loja e com serviços que representam uma maior comodidade para o cliente, Os quiosques digitais, disponíveis na loja, complementam a oferta exposta e permitem ao cliente aceder a uma oferta de produtos ainda mais alargada. O cliente terá ao seu dispor serviços como, por exemplo, o Click & drive 2h, que permite ao cliente comprar online e agendar para recolher a mercadoria na loja em apenas duas horas.

Publicidade

Coviran Plus chega a Portugal

Lidl renova lojas de Tires e Lousã