in

Grupo Domus Capital lança marca de vinho Feliz com Pouco

A Domus Capital reforça, com um trio de vinho regional transmontano, o seu portfólio de bebidas. O vinho Feliz com Pouco celebra o espírito português, com origem das encostas transmontanas, onde os escaldantes verões alternam com os gélidos invernos, alcançando um vinho macio, aromático e envolvente.

Este vinho regional chega em tinto, branco e rosé, cada um produzido recorrendo a modernas técnicas de vinificação, com fermentação a temperaturas controladas. Feliz com Pouco chega ao mercado com duas variantes, as tradicionais garrafas de 750 mililitros e a opção de vinho à pressão, em barris de tara perdida 100% recicláveis de 20 litros, de momento só disponível em vinho branco, opção que encaixa nos pilares de sustentabilidade da marca.

O Feliz com Pouco Tinto é um vinho com 13,5% de álcool, cor rubi, um aroma a frutos vermelhos, com um final de boca persistente. Por sua vez, o Feliz com Pouco Branco, com o mesmo teor de álcool que o anterior, apresenta uma cor pálida e um aroma intenso, onde sobressaem os frutos tropicais, com uma boa acidez e um final de boca longo e intenso. Por fim, o Feliz com Pouco Rosé, com 12% de álcool, apresenta cor rosada e um final de boca fresco, sendo indicado para acompanhar pratos leves.

 

Diversificação

O vinho Feliz com Pouco chega com uma imagem colorida, pensada pela agência de branding ADDUP, apostando numa comunicação direcionada a um público jovem adulto, que “procura o vinho certo para acompanhar os jantares e encontros entre amigos, apreciando os pequenos momentos de forma simples”.

Para o Grupo Domus, a entrada no segmento dos vinhos deve-se à própria pressão dos clientes, que pediam este complemento ao portfólio. “A decisão de lançarmos o vinho em barril foi tomada como ponto de diferenciação e aposta na sustentabilidade, permitindo servir o vinho de forma mais prática e com igual qualidade nos pontos de venda Horeca e eventos. Foi também um ponto relevante para nós a escolha da região, procurando uma que estivesse pouco representada no sector e podermos trazer mais dinâmica, sendo que o nosso objetivo passa por novas apostas, alargando a gama, apostando sempre na diversificação”, sublinha Sérgio Duarte, CEO do Grupo Domus.

Publicidade

Bairro Feliz

Pingo Doce entrega donativos a 119 projetos no distrito de Lisboa

comércio

Empresas estão a relocalizar cadeias de fornecimento sacrificando parte da rentabilidade para ganhar resiliência