Grupo Brasmar presente na Seafood Expo North America

Brasmar

A Brasmar estará presente na Seafood Expo North America, o maior evento na América do Norte dedicado ao setor, para apresentar a sua vasta gama de produtos e novidades das marcas Brasmar e Nuchar. Entre as propostas que levará ao certame, destaque para as novas gamas prontas a consumir da Nuchar, produzidas na unidade de Logroño. Uma seleção de produtos refrigerados composta pela gama Listo y Delicioso, três variedades de peixe fresco acompanhados com legumes, pelo carpaccio de polvo e pelos preparados de marisco para paellas. Em exposição, estará também a nova linha de Bacalhau ao Ponto de Sal congelado da Brasmar produzida em Portugal. A empresa estará ainda a promover sessões de degustação de produtos com a presença de um Chef.

 

Evento

O evento ocorre em Boston, de 13 a 15 de março, e contará com milhares de compradores – importadores, exportadores, distribuidores, restaurantes, supermercados, hotéis e outras empresas do retalho e de Food Service – bem como de fornecedores, que apresentarão as mais recentes novidades de produtos do mar, equipamentos de processamento e de embalagem e serviços disponíveis para o setor.

 

Sucursal

Recorde-se que, em 2020, a Brasmar inaugurou uma sucursal na América. Mercado que se “apresenta como uma oportunidade para a empresa dada a sua dimensão e investimento no setor de produtos do mar congelados e refrigerados. A abertura do novo escritório revelou-se ainda estratégica para a Brasmar, na medida em que esta coloca o seu foco no comércio de Food Service, um setor em crescimento neste país”. 

Nesta edição da Seafood Expo USA estarão presentes cerca de 1.300 expositores de 49 países para promover oportunidades únicas de negócio. A Brasmar estará presente no stand #2840.

Vinted

Vinted une mercado português ao belga e ao holandês

Auchan

Auchan está com a AMI e a Cruz Vermelha no apoio a refugiados