in

Grey Goose apresenta novo posicionamento com campanha filmada em Portugal

O vodka Grey Goose apresentar a sua nova plataforma, cujo espírito é uma resposta aos consumidores que procuram marcas de luxo mais autênticas e com as quais se possam identificar.

Com o lançamento da nova plataforma, a marca procura lembrar que a qualidade não precisa de ser reservada exclusivamente para os grandes momentos. “Na sua essência, esta plataforma reconhece que as pessoas são as verdadeiras ocasiões especiais e que cada momento – grande ou pequeno – é uma oportunidade para criar uma memória para toda a vida”, afirma Lee Applbaum, Global Chief Marketing Officer da Grey Goose. “É irónico que o consumidor de hoje valorize a qualidade do produto e a transparência da marca mais do que nunca, mas o seu comportamento de compra sugira uma disposição para um compromisso entre ambos”.

Mostrar o novo posicionamento e o lado mais acessível e relacionável da marca, até mesmo para os momentos mais efémeros, é o objetivo da nova campanha, que conta com a Rua Cor de Rosa, em Lisboa, e a Ericeira como cenário. Os novos anúncios televisivos reforçam esta ligação emocional, ao mostrarem como todas as ocasiões têm o potencial de se transformarem em memórias duradouras.

Unidade de negócio de Healthcare da Reckitt Benckiser com nova liderança

15% das vendas líquidas da Mondelez vêm do controlo de porções