in

Go Natural volta ao Saldanha

O Go Natural inaugurou, no passado dia 26 de junho, a sua segunda loja de rua, situada na Rua Tomás Ribeiro, em Lisboa.

O novo espaço do Saldanha apresenta uma oferta de restauração e Grab&Go alargada. Além de uma vasta variedade de receitas quentes e frias e de artigos de cafetaria, padaria e pastelaria, a loja dispõe ainda de um serviço de Sushi Bar, com produtos confecionados no momento e em frente ao cliente, que possibilita, desde o final do mês de julho, a entrega de sushi na área de Lisboa, em parceria com a UberEats.

Com vista a acompanhar o estilo de vida dos consumidores e de ir ao encontro das suas necessidades e gostos, o restaurante Go Natural oferece diferentes propostas de pequeno almoço, almoço e lanche. Para a primeira refeição do dia sugerem-se opções mais tradicionais, como a meia de leite ou galão e pão, com ou sem glúten, e alternativas mais saudáveis, urbanas e em linha com as novas tendências de alimentação, como as coloridas “bowls”, nas quais se destaca a criação de Joana Limão, a afamada tosta de abacate e ovo escalfado e a estação de iogurte, que permite a personalização de uma “bowl” por parte do cliente.

Para o almoço, poderá optar-se por um de dois pratos quentes, numa seleção de mais de 25 receitas da marca, disponível também em menu, com sopa, prato e bebida por 8,45euros, por uma salada à medida, com sugestões de receitas de Lillian Barros e Ana Gomes, disponível também em menu, com sopa, salada e bebida por 8,75 euros, ou por diversas opções de sushi, disponível também em menu, com sopa ou bebida a partir de 7,50 euros.

Com a missão da democratização da alimentação saudável sempre presente, o Go Natural procedeu a alterações na ementa de sushi, de que são exemplo a introdução de artigos mais saudáveis, como os temakis de quinoa e os combinados “low-carb” sem arroz, e a utilização de ingredientes diferenciadores, como a folha de papel de arroz, a salicórnia e o gari branco.

A nova loja Go Natural, localizada na Rua Tomás Ribeiro, conta com uma capacidade para 45 lugares sentados, incluindo um espaço exterior, e está aberta de segunda a sábado, das 07h30 às 19 horas.

Publicidade

Publicidade

Huawei abre a maior loja da marca no mundo em Madrid

GEFCO comemora 30 anos de experiência em embalagens reutilizáveis para cadeias de abastecimento sustentáveis