in ,

Go Natural abre supermercado e restaurante em Matosinhos

Matosinhos foi o destino escolhido pelo Go Natural para a abertura do seu mais recente espaço.
A nova loja vem consolidar a oferta da marca a norte do país, resultando no segundo estabelecimento com um conceito de supermercado e restaurante no distrito do Porto.

A fim de responder às necessidades dos clientes locais, a loja de Matosinhos apresenta um formato “express” mais conveniente, com todos os artigos para o dia-a-dia e uma área de restauração alargada para as diferentes ocasiões.

O supermercado, com vista a acompanhar o estilo de vida dos consumidores e as suas tendências alimentares, oferece uma vasta seleção de novos produtos, de que são exemplo os gelados de fruta biológica da Fragoletto, os iogurtes biológicos sem lactose, o reforço da padaria sem glúten e ainda diversos produtos biológicos nacionais, como vinhos, conservas e azeites.

Com capacidade para 47 lugares sentados, 31 no espaço interior e 16 na esplanada, a zona de restauração disponibiliza, entre outras propostas para o pequeno-almoço e almoço, smoothie bowls nutritivas e um brunch saudável, saladas e receitas quentes que mudam todos os dias.

Desde 2016, o Go Natural já inaugurou 11 supermercados em Portugal. Para este ano, estão previstas mais cinco aberturas, com a próxima a decorrer já em junho, resultado da relocalização da loja de Campo de Ourique para a Rua Francisco Metrass.

Publicidade

Publicidade

Sociedade da Água de Monchique é PME Excelência 2018

Compal e Tetra Pak premeiam escolas portuguesas na promoção da reciclagem e da alimentação saudável