in ,

GMS Store abre nova loja no Montijo

GMS

A GMS Store abre mais uma loja, agora no Montijo. A nova GMS Store será a 10.ª loja a ser inaugurada e a segunda em 2021, resultado de uma aposta estratégica na expansão.

André Marques da Silva, CEO da GMS Store, vai estar presente para receber os primeiros clientes GMS Store e dar as boas-vindas a este novo espaço situado no Centro Comercial Alegro Montijo, com cerca de 120 metros quadrados, incluindo uma área dedicada a um serviço 360 graus, ou seja, incluindo venda, acompanhamento e manutenção dos produtos Apple.  “A escolha do local de uma nova loja GMS Store resulta sempre de uma estratégia cuidada de médio e longo prazo. Onde a atenção dada às prioridades dos clientes e a qualidade do serviço 360 graus são testemunho da nossa vontade em dar ao Montijo razões para estarem orgulhosos. O Montijo é estrutural na expansão da marca GMS Store e é mais uma prova do acesso cuidado e especializado ao melhor da Apple e outras marcas por nós representadas”, afirma.

 

Inauguração

A GMS Store vai assinalar a abertura da nova loja com um conjunto de descontos e um sorteio em loja de um iPhone 13, um Apple Watch Serie 7 e uns Airpods 3.ª Geração.

André Marques da Silva sublinha a importância da existência de lojas físicas: “os nossos produtos são mais do que maravilhas tecnológicas e é mais importante ter um iPhone do que uma televisão, a nossa vida pessoal e profissional pode ser gerida quase na sua totalidade num iPhone”.

vendas online

Black Friday: mais de mil milhões de euros de produtos devem chegar danificados

ALDI

Aldi inaugura loja na Covilhã