in , , ,

Glovo expande parceria com Sonae MC com mais três marcas

Passa a entregar as insígnias note!, Go Natural e ZU

A Glovo passa agora a disponibilizar as insígnias note!, Go Natural e ZU, a nível nacional, graças à expansão da parceria com a Sonae MC.

A parceria entre a Glovo e a Sonae MC abrange 16 lojas a nível nacional no caso da note!, oito lojas Go Natural, em Lisboa, e uma no Porto, assim como 12 lojas ZU, em localidades tão distintas como Braga, Carnaxide, Matosinhos, Lisboa e Porto, por exemplo.

Sempre foi a nossa intenção continuar a apostar nesta parceria com a Glovo, alargando-a a mais lojas, mais cidades e mais marcas. Queremos continuar a responder às necessidades dos nossos clientes e a estar presentes quando mais precisam. Esta é mais uma oportunidade de fazer com que os nossos produtos cheguem a casa dos nossos clientes de uma forma rápida e eficaz”, refere Pedro Santos, diretor de E-commerce da Sonae MC.

Com esta parceria, a Glovo aumenta a oferta nos seus serviços de várias categorias e permite aos utilizadores obterem bens de primeira necessidade, incluindo produtos para os animais de companhia e produtos de escritório de apoio ao teletrabalho.

Ricardo Batista, Country Manager da Glovo em Portugal, fala da expansão da parceria com a Sonae MC, como “uma parceria que nos deixa muito orgulhosos porque demonstra o reconhecimento da Glovo enquanto empresa com capacidade de dar resposta ao desafio de entregar mais três marcas da Sonae MC – tendo em conta que a Glovo já entrega as compras do Continente e os pedidos das parafarmácias Well’s -, mas também porque representa uma oportunidade de dar o nosso apoio, através da entrega de produtos de um dos maiores grupos de retalho nacionais, num momento em que a população precisa de boas iniciativas e bons serviços”.

Como condições necessárias para a utilização dos serviços de entrega, a marca necessita que o pedido seja efetuado numa zona geográfica coberta pela aplicação e que caiba na mochila da Glovo. Ao obedecer a estes critérios, a Glovo assume entregar “qualquer coisa”.

Publicidade

Vendas da Coca-Cola afundam 25% devido ao coronavírus

Vendas da Coca-Cola afundam 25% devido ao coronavírus

Danone resiste ao primeiro embate do coronavírus

Danone resiste ao primeiro embate do coronavírus