in

Well’s em todo o país com a Glovo e sem taxa de entrega em pedidos acima dos 6 euros

Já é possível comprar produtos da Well’s, em todas as cidades onde a Glovo opera, e, até dia 9 de abril, a taxa de entrega é gratuita para encomendas superiores a seis euros. Nos casos em que o valor do pedido seja inferior a este montante, a taxa a aplicar será de um euro.

Este acordo, realizado entre as duas marcas, permitirá aos portugueses obterem os produtos da marca especialista em saúde, beleza, bebé e bem-estar, em menos de uma hora.

O serviço está disponível desde em Lisboa, Porto, Braga, Vila Real, Guimarães, Póvoa do Varzim, Aveiro, Coimbra, Covilhã, Viseu, Leiria, Torres Vedras, Barreiro, Almada, Setúbal, Évora, Faro Funchal e Ponta Delgada.

Ricardo Batista, Country Manager da Glovo em Portugal, revela que “perante uma situação de forte impacto do COVID-19 na população, a Glovo decidiu oferecer os respetivos recursos para apoiar serviços de entrega de itens de primeira necessidade, como parafarmácia ou produtos de higiene, especialmente entre utilizadores pertencentes a grupos de risco como idosos, ou organizações relevantes, como lares, por exemplo”.

João Cília, diretor geral da Well’s, afirma “para a Well’s é muito importante garantir o acesso a todos os portugueses de produtos de saúde, bem-estar e bebé. Esta parceria com a Glovo permite-nos estar ainda mais perto e garantir entregas sem custos adicionais e sem necessidade de deslocações, em prol da prevenção e segurança dos nossos clientes.”

Adega de Monção paga antecipadamente 3,4 milhões de euros aos produtores associados

Chicco disponibiliza intercomunicadores a hospitais e unidades de saúde