in

Glovo expande operação para Algés, Carnaxide e Alfragide

A Glovo, a aplicação que permite comprar, receber e enviar tudo dentro da mesma cidade, acaba de expandir a sua operação para a zona de Algés e Carnaxide, no concelho de Oeiras, e para Alfragide, na Amadora.

Depois da chegada ao Parque das Nações, no início de 2018, ao Porto, em março, e a Belém, em abril, a startup espanhola volta a alargar o perímetro geográfico, apostando na expansão e consolidação no mercado português, para proporcionar uma oferta cada vez mais diversificada aos seus utilizadores, mas também conquistar cada vez mais parceiros, que poderão, através da aplicação, chegar a um maior número de pessoas. Através da Glovo, todos os utilizadores da aplicação destas zonas podem agora solicitar, além de pedidos personalizados, a entrega de refeições de restaurantes em Lisboa, de forma cómoda, nos endereços desejados, seja no domicílio ou nos respetivos locais de trabalho. Também os utilizadores desta nova zona vão poder encomendar gelados da Santini e da Artisani e refeições de restaurantes emblemáticos localizados nestas localidades, como as pizzas em lenha de forno da Tavola Calda e do Sublime, em exclusividade com a Glovo, os hambúrgueres da Nova Peixaria e o sushi do Amaterasu, por exemplo.

Com a Glovo, será também possível encomendar refeições de qualquer restaurante, desde que disponibilize serviço de take away e se encontre localizado dentro da área geográfica coberta pela aplicação.

A Glovo chegou a Portugal em outubro de 2017, estando já disponível, ao nível nacional, na cidade de Lisboa e na cidade do Porto e, a nível global, em 61 cidades, em 17 países.

Publicidade

Confiança do consumidor na Europa melhora ligeiramente

3 categorias que impulsionam o crescimento dos retalhistas físicos