in

Gillette apresenta a primeira máquina aquecida do mercado

A Gillette apresenta a primeira máquina aquecida do mercado, a Gillette Heated Razor, com uma barra que aquece num segundo e proporciona uma sensação de conforto de toalha quente a cada passagem.

A Worten é o primeiro retalhista a ter o produto disponível, que tem um preço de venda ao público de 199,99 euros.

A Gillette Heated Razor é a primeira inovação do segmento premium da marca, o GilletteLabs, a chegar ao mercado português. Após ter esgotado em menos de uma semana na Indiegogo, foi exibida no Consumer Electronics Show 2019, onde ganhou o Engadget People’s Choice Award. “Estamos muito satisfeitos por Portugal ser um dos primeiros mercados europeus a lançar a Gillette Heated Razor. Este é um produto altamente inovador e que tem tido uma enorme aceitação por parte dos países onde é comercializado. A Gillette Heated Razor transforma o hábito diário de barbear num verdadeiro ritual sensorial”, afirma João Dias, responsável da marca Portugal.

A Heated Razor proporciona calor instantâneo apenas com o clique de um botão, proporcionando um barbear mais confortável. A barra de aquecimento em aço inoxidável distribui o calor de forma rápida e uniforme, proporcionando instantaneamente um calor suave à pele que se assemelha a um barbear com toalha quente que se prolonga durante todo o barbear. Com o clique de um botão, o utilizador pode optar entre dois níveis de calor para alcançar o conforto ideal para si. Além disso, quatro sensores de calor inteligentes mantêm a temperatura previamente selecionada constante, prevenindo automaticamente o sobreaquecimento.

Dispondo de tecnologia avançada de cinco lâminas, as da Gillette Heated Razor são as mais finas e avançadas da marca, para proporcionar um barbeado apurado. A tecnologia Flexdisc faz com que a máquina se adapte a cada contorno do rosto, maximizando o contacto com a pele e fazendo um barbear mais apurado. Com lâminas 100% à prova de água, os utilizadores podem barbear-se no chuveiro.

Central de Cervejas celebra Octobeer com workshop de cerveja gratuito no El Corte Inglés

Isabel Barros distinguida pelo WBCSD com prémio de excelência na liderança