in

Gillette anuncia parceria oficial com a UEFA Champions League

A Gillette anunciou uma parceria global com a UEFA. O novo acordo, com duração de vários anos, tornará a marca no Parceiro Oficial de Produtos de Barbear, da UEFA Champions League.

A parceria assinala meio século desde a primeira colaboração oficial com esta modalidade por parte da Gillette, em 1970. Este é, de resto, o primeiro contrato oficial da empresa com a UEFA Champions League.

A parceria será materializada através de um conjunto de iniciativas que complementam os produtos oficiais da marca, incluindo oportunidades para ganhar prémios e viver experiências que aproximam os espectadores da ação. “A Gillette tem uma longa e orgulhosa história que a associa ao desporto de nível internacional. Estamos, por isso, muito satisfeitos por anunciar a mais recente parceria. A UEFA Champions League é o auge dos campeonatos de futebol, onde os melhores dos melhores se reúnem para competir pelo grande prémio. Temos muitos valores partilhados – respeito, integridade, ‘fair play’ e o desejo de competir e atuar ao mais alto nível. É a plataforma perfeita para nos ligarmos aos consumidores da marca de todo o mundo”, afirma Gary Coombe, CEO da Gillette.

Para celebrar esta parceria, a Gillette irá lançar edições limitadas das suas máquinas de barbear mais icónicas. Adicionalmente, com a compra destas edições, o consumidor poderá ainda ganhar uma série de merchandising oficial e bilhetes para os jogos desta competição.

Indústria agroalimentar alerta Governo para as consequências da greve dos transportadores

Nasce a Kranemann Wine Estates