in ,

Gel de banho Continente produzido em Portugal

Totalmente produzida em Portugal, a gama de gel de banho do Continente foi reformulada para a eliminação de corantes e microplásticos.

Composta pelas opções Hidratante, Orquídea, Leite e Mel e pelas mais recentes novidades Olive e Mel e Coco, a um PVP de 1,99 euros no formato de um litro, esta gama é produzida por uma empresa nacional, “emblemática no sector da cosmética e dos cuidados pessoais, com mais de 90 anos de história”, segundo avança o Continente.

 

Novas fórmulas

Nestas novas fórmulas, foram retirados os corantes e os microplásticos, garantindo um gel de banho mais natural e perfumado, com a mesma eficácia e sensação de cremosidade, mas sem resíduos prejudiciais ao meio ambiente. “Este é o resultado do investimento que a marca Continente tem feito para incentivar o desenvolvimento e sustentabilidade económica das empresas portuguesas, ao mesmo tempo que contribui para a diminuição da pegada ecológica dos seus produtos, disponibilizando uma oferta com a melhor qualidade sempre aos melhores preços”, pode ler-se no comunicado.

Publicidade

Consumidor

Um consumidor mais digital, sustentável e propenso à poupança

Treino em casa

Sport Zone anuncia parceria com a Homefitness