Champô sólido
in

Garnier Ultra Suave lança novos champôs sólidos

Zero desperdício e zero plástico

Com 94% de ingredientes de origem vegetal, pH neutro para o couro cabeludo, fórmula vegan sem corantes nem conservantes Garnier Ultra Suave lança novos champôs sólidos, que equivalem a duas embalagens de champô tradicional.

As embalagens, com 0% de plástico, são 100% biodegradáveis e recicláveis, que reforça o compromisso de sustentabilidade da Garnier.

 

Gama

Enriquecidas com óleos e Guar para nutrir, agentes de limpeza à base de plantas, glicerina vegetal e óleos essenciais, para uma agradável fragrância no cabelo, são quatro novas receitas de champôs sólidos: Tesouros de Mel, para reconstruir o cabelo frágil e quebradiço; Camomila, para iluminar e cuidar cabelo loiro; Delicadeza de aveia, para cabelo delicado e acalmar couro cabeludo sensível; e Coco e aloé vera, para hidratar e cuidar cabelo normal.

Para Tiago Melo, diretor de Marketing da L’Oréal Grande Consumo, “esta é a verdadeira revolução no segmento dos champôs: performance e sustentabilidade coabitam numa receita com ingredientes naturais que respeita o cabelo e o planeta. Com zero plástico e zero desperdício, este é um lançamento integrado na iniciativa Green Beauty, que lançámos este ano, e que reforça o compromisso de sustentabilidade da Garnier, reduzindo e erradicando o impacto ambiental em todas as etapas de cadeia de valor da marca“.

Vadia 10 anos

Cerveja Vadia comemora 10 anos com edição especial colaborativa

comércio eletrónico

E-commerce em Portugal acelera por causa pandemia de Covid-19