in

Garnier produz novo gel purificante para as mãos

A Garnier está a produzir o novo Pure Active Gel Purificante hidroalcoólico para as mãos, que vai colocar à venda já a partir deste mês.

O novo cosmético vai estar disponível em hiper e supermercados e outros retalhistas off e online e a totalidade do valor angariado vai ser doada à Cruz Vermelha Internacional.

Este novo produto torna, assim, acessível a limpeza constante das mãos, uma medida aconselhada pela Direção Geral da Saúde. Está disponível com um PVP recomendado de 2,29 euros, por embalagem de 100 mililitros.

Com 65% (m/m) de álcool etílico, o gel apresenta benefícios purificantes e permite uma limpeza eficaz das mãos. A fórmula possui ainda glicerina, para evitar a secura da pele.

Paralelamente, a marca vai disponibilizar gratuitamente o produto a todos os seus clientes retalhistas, para utilização dos colaboradores e transportadoras, que continuam a responder ativamente às necessidades dos consumidores. Em Portugal, vão ser distribuídas cerca de cinquenta mil unidades do novo Pure Active Gel Purificante para as Mãos.

Combate à pandemia

No âmbito do combate à pandemia, a Garnier contribuiu ainda com um milhão de euros para apoiar a Federação Internacional das Sociedades da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho (FICV) pelos seus esforços no combate à Covid-19.

Estas iniciativas integram o Plano Europeu de Solidariedade do Grupo L’Oréal para o Coronavírus, que colocou em prática várias medidas para ajudar hospitais, lares de idosos, farmácias e agentes de distribuição alimentar, que continuam a combater na linha da frente e asseguram as necessidades essenciais dos consumidores, e ainda cabeleireiros, perfumarias, fornecedores de micro, pequenas e médias empresas e associações parceiras, particularmente expostos face à crise económica gerada pela pandemia.

Publicidade

Kantar

Três tendências de consumo que vão definir o “novo normal”

centros comerciais

Centros comerciais com lojas abertas a 1 de junho