A Garnier apresenta uma nova gama de condicionadores sem enxaguar da Ultra Suave, disponível em quatro opções, certificados pelo programa Leaping Bunny da Cruelty Free International, que contribui para a poupança de recursos hídricos.
São gastos cerca de sete litros de água sempre que se enxagua o condicionador do cabelo, o que significa que, por mês, cerca de 112 litros de água são desperdiçados. Os especialistas calculam que, em 2030, cerca de 66% da população mundial enfrentará condições alarmantes no que diz respeito à disponibilidade deste recurso natural. Por isso, a Garnier está “comprometida em criar soluções que permitam criar novas rotinas de beleza, mais sustentáveis e ecológicas“.
Fórmula eficaz
Sem desperdício de água, com fórmula de textura leve e concentrada com óleos essenciais, 98% de ingredientes naturais de origem sustentável e sem silicone, os novos condicionadores sem enxaguar conseguem deixar o cabelo quatro vezes mais nutrido e fácil de desembaraçar, reduzindo as pontas espigadas em 45%.
Estes condicionadores ão deixam uma sensação de oleosidade no cabelo, uma vez que este são absorvidos de forma imediata. Para serem utilizados, apenas é necessário aplicar a fórmula no cabelo húmido, após o duche, não passar por água, pentear e, por fim, secar.
Formato mais sustentável
Os últimos lançamentos de produtos da Garnier dão um especial enfoque à sustentabilidade. Neste caso, por cada Condicionador Ultra Suave sem Enxaguar utilizado, são poupados, a cada mês, cerca de 100 litros de água quente, graças à sua tecnologia que não precisa enxaguamento. A embalagem é feita em cartão reciclável e com menos 76% de plástico na sua composição.
Os condicionadores Ultra Suave de Garnier estão disponíveis em quatro variedades diferentes, indicadas para cada tipo de necessidade: Tesouros de Mel, adequado para cabelo estragado, Água de Coco e Aloé, Vera para cabelos normais, Delicadeza de Aveia, para os mais delicados, e Óleo de Abacate, para reparar os cabelos mais secos.