O vasto universo Cabriz reforça a sua gama de boas-vindas à marca com um C de Cabriz Branco e um C de Cabriz Rosé, dois vinhos na esteira do seu congénere tinto, isto é, fáceis, descomplexados e muito frutados.
Estas duas novas entradas no portfólio da marca casam bem com a chegada do tempo quente e o consumo de comida mediterrânea. A harmonização estende-se à gastronomia chinesa ou indiana.
Novos vinhos
O C de Cabriz Branco, com notas de citrinos, flores brancas e fruta tropical, é um vinho fresco e equilibrado.
Já o C de Cabriz Rosé tem aromas de frutos vermelhos, principalmente morangos e framboesas. É na boca que se sente o equilíbrio entre os aromas de fruta fresca, a jovialidade e a frescura que remete para os dias de sol.
À semelhança do que acontece com o C de Cabriz Tinto, o preço de venda ao público recomendado dos novos vinhos é de 3,49 euros.
Com o recente lançamento do seu primeiro Sauvignon Blanc, a marca cimenta cada vez mais a sua posição de marca universal, capaz de ter soluções para os mais diversos emparelhamentos com todo o tipo de gastronomia, sem esquecer o consumo de lazer, sempre com preços competitivos e qualidade inatacável.