in

Futre “assina” pelo Minipreço

Paulo Futre, o “Maradona” português, está de volta aos holofotes mediáticos em mais uma campanha publicitária. Desta feita, o craque, que jogou em Sporting, Benfica, FC Porto, Atlético de Madrid e AC Milan, entre outros emblemas, “assinou” pelo Minipreço na campanha que estará no ar entre 17 de maio e final de junho.

“Rumo à Rússia” é o nome da ação protagonizada pelo famoso internacional A português que, com a sua genuinidade e simpatia, desafia os consumidores a ganhar prémios nas lojas Minipreço espalhadas por todo o país. Ao longo de seis semanas, o Minipreço irá oferecer bolas, cachecóis, descontos, carrinhos de compras e, claro está, viagens até ao país dos Czares.

O “pontapé de saída” desta campanha multimeios, que envolve rádio, TV e canais próprios da marca, deu-se este domingo, dia 13 de maio, nas estações rádio do Grupo r/com, Rádio Renascença e RFM, com o “teaser” desta ação.

Trata-se, ainda, da primeira campanha Minipreço que decorre inteiramente na app, com a insígnia a adotar as novas tecnologias para premiar a fidelização dos seus consumidores e os prémios a serem escalonados consoante o valor das compras realizadas no período da campanha.

Após a recente campanha “Desce, Desce, Preço Desce”, o Minipreço continua a reforçar a sua assinatura “Ao seu lado, aos preços mais baixos”, tendo, para isso, convocado um dos maiores artistas de sempre dos relvados portugueses.

Publicidade

Nova Somersby Watermelon para o verão

Henkel reforça posição na América do Norte com compra da JemPak