Frutorra
in

Frutorra lança novas misturas de frutos secos e fruta desidratada

A marca portuguesa Frutorra lança três novas misturas de frutos secos e fruta desidratada. Os novos snacks estão disponíveis nas variedades Veggie, Energy e Focus, em embalagens de 100 gramas.

Energy Mix para maior energia, Veggie Mix para maior aporte de proteína, Focus Mix, para
maior foco e concentração. Os benefícios são vários e cada mix foi desenvolvido para aportar
maior teor de fibra, fósforo, potássio, ferro ou magnésio, que, simultaneamente com uma
alimentação equilibrada, contribuem para a redução do cansaço e fadiga e para uma normal
função cognitiva.

É certamente um dos nossos grandes projetos para este ano, após meses de desenvolvimento da nossa área de I+D. Energy Mix é inclusivamente lançado com o selo Sabor do Ano 2021, reconhecimento imparcial por um painel de consumidores portugueses, em que apenas os produtos com a avaliação mais alta, de cada categoria, são distinguidos. O que nos garante que estamos a desenvolver novos produtos que cumprem o nosso critério mais rigoroso: a qualidade, sem comprometer o sabor. Como empresa certificada há sete anos com a norma IFS Food, garantimos a segurança e qualidade dos nossos produtos, lançando novos artigos alinhados com as tendências de mercado e que surpreendem pelo seu sabor”, afirma Andreia Agostinho, Marketing Manager da Frutorra.

 

Mixes funcionais

Há mais de 30 anos no mercado, a marca, que no ano passado havia realizado todo o seu rebranding, aposta agora no lançamento de novos produtos, adequados às tendências atuais de alimentação. A preocupação não foi apenas desenvolver produtos nutricionalmente ricos, mas também que o consumidor possa usufruir de um maior aporte nutricional e benefícios associados, de forma prática. É um produto que resulta muito bem como snack, a qualquer hora do dia, mas que é também versátil, podendo ser adicionado como topping a iogurtes ou smoothie bowls, tanto ao pequeno-almoço. como lanches.

O seu perfil nutricional “torna-os no snack ideal para ter durante o dia, estando pensados para serem práticos para consumir, tanto em casa, como snack ‘on the go’, cabendo a embalagem facilmente na mala, provando ser opções práticas e saudáveis, em qualquer altura e lugar“, descreve em comunicado.

Os produtos com a nova imagem estão desde já disponíveis nas principais superfícies comerciais, máquinas de vending e gasolineiras, com um preço recomendado de 1,99 cêntimos.

Taylor's

Taylor’s lança Historical Collection III – The Mallet

horeca

Recuperação no consumo fora de casa faz crescer mercado de snacks e bebidas