in

Frubis aposta na fruta fresca pronta a consumir

A Frubis apresenta diferentes novidades a pensar no verão e na conveniência: os novos Fresh Frubis, combinações de fruta fresca lavada, cortada e pronta a consumir.

Nas novidades Fresh Frubis incluem-se o abacaxi com raspas de lima, em cubos ou em espetadas, as espetadas de três frutas com hortelã ou o kiwi em pau de gelado. O novo mix de quatro frutas com hortelã junta-se ainda às embalagens de manga, coco, melancia, romã, uvas e variados mixes.

Os novos produtos Fresh Frubis estão disponíveis em formatos pequenos ou familiares, sempre a pensar na conveniência e necessidades de todos os consumidores.

Ao linear dos frescos regressam ainda os Fresh Frubis Grab&Eat, combinações de fruta fresca com iogurte grego ou nozes nutritivas. Morango e iogurte grego natural, Mix de fruta e nozes, Mix de fruta e iogurte grego natural e novo Mix Piña colada com Iogurte grego natural são as apostas Frubis para snacks saudáveis e frescos.

A Frubis inova ainda no material das embalagens utilizadas em todos estes produtos, apostando em materiais 100% recicláveis e criados a partir de plástico reciclado (incorporando um mínimo de 80% de plástico reciclado)

Publicidade

Publicidade

Danosa compra empresa de reciclagem de plásticos em Portugal

Primeiro grande festival inspirado pelo vinho nasce no Douro