in

Frize lança Frize Rodela

Uma nova água com gás 100% natural, com o sabor subtil de uma rodela de limão

Frize dá as boas vindas ao verão com o lançamento de uma novidade, a Frize Rodela, uma água simples e natural, com um aroma leve a limão, sem açúcar nem adoçantes.

De acordo com a marca, esta é a única água com gás que entrega sabor com 100% de ingredientes naturais. O lançamento reforça os atributos de Frize como uma bebida simples, natural e refrescante. “Esta nova proposta da Água Frize é um exemplo de simplicidade e ligação com o consumidor. Com apenas dois ingredientes, água com gás 100% natural e o subtil sabor de uma rodela de limão, conseguimos, desde logo, mimetizar um comportamento que já está estabelecido e, por outro lado, lançar uma proposta de sabor não doce, com ingredientes 100% naturais, que irá dar uma nova dimensão às águas com gás. Para uma água tão simples, nada melhor que um nome igualmente óbvio: Frize Rodela”, refere Filipe Guerreiro, Marketing Manager Refrigerantes & Águas da Sumol+Compal.

Este lançamento vem complementar o portfólio da marca agora composto por Água Frize e Frize Limão, Frize Groselha, Frize Lima Pepino Gengibre, na gama de sabores, e agora Frize Rodela.

A campanha de Frize Rodela encontra-se totalmente alinhada com o tom da marca, procurando representar numa lógica de “mockumentary” o difícil processo de escolha do nome para esta novidade. “Pareceu-nos óbvio recuperar os ingredientes do sucesso da última campanha e colocá-los ao serviço da novidade que tínhamos este ano para apresentar: o lançamento de Frize Rodela. Fomos, assim, à procura de uma verdade e chegámos à escolha do nome do novo produto, que é uma primeira e grande preocupação em qualquer inovação de uma marca. A história que agora contamos tem no nome do produto – e em todos os variados, imprevisíveis e divertidos acontecimentos que levaram à sua escolha – o seu fio condutor. Mais uma campanha que prova a coragem destes nossos clientes, que mais uma vez se revelaram belíssimos atores”, refere Nuno Melo da Silva, diretor de planeamento estratégico da Wunderman Thompson.

Alibaba quer que os seus supermercados tecnológicos cheguem a todas as grandes cidades

Brexit ensombra a Irlanda