in

Fnac cresce em África

Fnac
Foto StockPhotosArt/Shutterstock

A Fnac reforça a sua aposta em África, com a entrada do Senegal, através da abertura do seu primeiro estabelecimento em Dakar, localizado num grande centro comercial no coração da capital daquele país africano.

Neste passo de expansão pelo continente, a marca conta com o apoio do seu parceiro local, Mercure International, também responsável pela abertura das lojas da empresa no Congo e nos Camarões e pela implementação na zona de cadeias de distribuição como a Kiabi (moda) ou L’Occitane (beleza).

 

África

Presente além de França, o seu país de origem, numa dezena de países em todo o mundo, a Fnac chegou a África, em 2011, ciente do potencial de crescimento da região e, principalmente, do interesse dos seus consumidores por bens culturais e produtos de tecnologia.

A sua primeira loja no continente, localizada no Morocco Mall em Casablanca (Marrocos), foi seguida por duas outras na Costa do Marfim, localizadas na cidade de Abidjan, uma das mais importantes do país.

A Fnac mantém nas suas lojas em África as características que definem a sua estética corporativa, nomeadamente uma vasta gama de livros, música, cinema, videojogos, smartphones, dispositivos de imagem e som, pequenos eletrodomésticos, utensílios domésticos e novas tecnologias, com uma equipa especializada.

As lojas também contam com espaços específicos para a realização de todo tipo de eventos culturais, como apresentações de álbuns e livros, sessões de autógrafos, fóruns, exposições, espetáculos de música ao vivo, etc.

cozinhar

Em ano de pandemia aumenta número de portugueses que diz cozinhar

Amazon

Amazon deixa de usar embalagens plásticas descartáveis ​​nas encomendas