Fanta
in

Fanta apresenta três novos sabores secretos

A nova campanha interativa da Fanta desafia os consumidores a descobrirem quais são as três novas combinações secretas de sabores da marca, todas em versão sem açúcar.

Criada com um foco nos consumidores da Geração Z,  “#WhatTheFanta” assenta numa campanha interativa baseada em mistério e humor. O conceito criativo da campanha convida os consumidores a acompanharem uma série de missões secretas, que têm como objetivo descobrir quais são os novos sabores que compõem esta edição limitada de Fanta.

 

Novos sabores

Este novo lançamento dá continuidade à estratégia da Fanta em inovar nos sabores sem adição de açúcares, procurando ir ao encontro dos gostos e das necessidades dos consumidores. “A Fanta é uma marca reconhecida por ser jovem, inclusiva e fresca. Todos os nossos produtos e a nossa comunicação são feitos tendo em conta o feedback dos nossos consumidores. Estamos já na terceira edição da popular campanha #WhatTheFanta e continuamos a procurar novas formas de interagir com os nossos consumidores, proporcionando-lhes diversão e mistério, conceitos tão associados com a imagem de Fanta. E quem não adora um desafio?”, questiona João Clemente, responsável de marketing da Coca-Cola Portugal. “O objetivo é que os consumidores respondam ao nosso desafio e descubram quais são os novos sabores lançados nesta edição limitada, mas podemos dar uma pista e dizer que são sabores exóticos que sabemos que vão ao encontro do gosto curioso dos consumidores portugueses. Tudo isto envolto num packaging arrojado e inovador, que segue as tendências da estação e do mercado”, desvenda João Clemente.

A edição limitada de “#WhatTheFanta” é composta por três novos sabores, em formato lata 330 mililitros, com imagem distintiva entre os sabores, mas sem indicar a que sabor respeita cada embalagem, e está disponível para compra em supermercados, hipermercados e em lojas de conveniência.

A campanha de publicidade está presente em televisão, OOH e digital.

 

obras

MELOM e Querido Mudei a Casa Obras crescem 32% em faturação no 1.º trimestre

Nobre

Nobre apresenta novo propósito de marca