in

Ezalo reforça eficácia com novidades

A Ezalo, marca lançada em 1982, em Portugal, pela Procasa, apresenta ao mercado algumas novidades que vêm complementar a oferta. São elas o Ezalo Puf Puf e Anti-Traças.

Quando, em 1982, lançámos, em Portugal, os difusores elétricos com pastilhas para repelir os insetos voadores (melgas e mosquitos), estávamos a iniciar um novo segmento de mercado mais amigo do ambiente e sem problemas para a saúde humana. Foi difícil competir contra os sprays que, então, imperavam e eram altamente tóxicos, para além de emitirem um odor muito pouco agradável. Mas, aos poucos, as pessoas foram compreendendo que não era preciso matar, mas, sim, afastar e é isso que as nossas pastilhas e, mais modernamente, o líquido fazem. Nos finais do século passado, os fabricantes de produtos inseticidas aperceberam-se de que esta era uma forma mais ecológica e eficaz e, não nos tendo podido vencer com as pastilhas, lançaram uma solução em líquido que denominaram de ‘longa duração’”, introduz António Simões dos Santos, administrador da Procasa.

Na realidade, o líquido dura mais tempo, mas é menos eficaz de início, enquanto as pastilhas têm uma ação imediata que se mantém ao longo de oito horas. O nosso líquido, atualmente, permite uma ação que dura 360 horas (o que é um recorde) mas, tal como os outros produtos, leva algum tempo para atingir a sua eficácia máxima, o que, para um ambiente infestado de melgas e/ou mosquitos, pode ser desagradável. A grande vantagem dos produtos Ezalo é a sua qualidade, que se traduz na eficácia porque, através de uma pesquisa constante, mantemos os melhores níveis de matérias-primas e de tecnologia dos nossos difusores e, por essa razão, não somos os mais baratos, mas somos os mais eficazes e podemos garanti-la contra os insetos que  provocam o Dengue e o Zika”, reforça o responsável.

 

Novidades Ezalo

Com a mesma lógica funcional chega, agora, ao mercado a novidade Ezalo Puf Puf, um inseticida inodoro, sem efeitos nefastos para os animais de sangue quente e que se apresenta em spray natural cuja eficácia se mantém ativa durante oito semanas. Produto muito eficaz, também, na desinfestação dos parasitas ao redor das camas dos animais domésticos, nomeadamente pulgas e carraças.

Gama a que se juntou, mais recentemente, o Ezalo Anti-Traças para a proteção, tal como o nome indica, contra as traças que destroem as peças de vestuário arrumadas em guarda-roupas. É, também, um produto de vanguarda, devidamente licenciada pela Direção-Geral da Saúde, fabricado com “as melhores matérias-primas e as concentrações mais corretas que permitem a melhor eficácia dentro dos parâmetros exigidos pelas leis vigentes. O nosso slogan, que se mantém há muitos anos, tornou-se famoso e identificativo do produto”, acrescenta Simões dos Santos.

 

Aposta em loja online

A partir do início deste século, a marca e os processos de fabrico foram adquiridos pela Procasa, que passou a fabricar em Portugal a marca Ezalo e alargou a linha de produtos para proteção no exterior, com as referências vela e a pulseira.

Estas e outras referências, assim como outras marcas detidas e representadas, estão disponíveis na loja online da Procasa, que apostou, recentemente, no comércio eletrónico para levar ao conforto dos portugueses um leque alargado de marcas úteis, e de qualidade reconhecida.

 

Ezalo

Publicidade

Omo Lavandaria

Unilever entra no mercado das franquias com compra de lavandaria

Johnson & Johnson cremes branqueadores

Debate sobre o racismo leva Johnson & Johnson a retirar cremes branqueadores